6 de jul. de 2010

As Pinturas Demoníacas de "Bragolin"

Famosos quadros das crianças chorando, que eram mania mundial até a década de 80. Quase toda casa tinha um destes quadros, até que um dia o autor realizou entrevistas dizendo que os quadros representavam crianças mortas e que eles eram demoníacos!

Abaixo alguns quadros com suas características demoníacas ocultas, lembre-se, todos os quadros são demoníacos, o próprio pintor admitiu e até pediu que quem os tivesse em sua casa que queimasse, o difícil é saber exatamente o que a escondido em cada imagem!

(algumas estão de cabeça para baixo para facilitar a busca de imagens ocultas)


Esse é difícil, mas parece haver uma mão dentro da camisa do menino!


"Perceba a relação da altura do braço, é como se o braço não fosse dela, porque os braços dela estão amputados e o que seria parte da manta desfiando na verdade é sangue escorrendo"


"A parto atrás do garoto tem uma pequena parte quebrado em cima, poderia ser um demónio olhando para ele, a parte de baixo da roupa dele tem cores que forma um monstro como se o estivesse engolindo" (você pode achar idiotice, mas se não tiver uma boa percepção nem adianta tentar desvendar)


"Perceba o rosto do garoto ferido do lado mais escuro!"


"Este garoto esta decapitado, perceba que sua cabeça não esta simetricamente alinhada ao corpo e que sei pescoço não aparece"


Read more: http://www.aioscaras.blogspot.com/2010/06/as-pinturas-demoniacas-de-bragolin.html#ixzz0strlidfO

Nenhum comentário:

Postar um comentário