6 de jul. de 2010

15 anúncios criativos em lugares inusitados



Mondo Pasta



Linhas telefônicas Tangled são uma visão comum nas ruas de Bangkok, para a Procter & Gamble decidiu tomar vantagem de como eles pareciam longos fios de cabelos enrolados. Para promover a P & G a linha de condicionadores Alegra-te, um pente grande e verde foi colocada na linha telefônica, a leitura: "Emaranhados? Mudar para Alegrai Condicionadores".



Fedex whiteout



A impressão de uma xícara de café Folgers foi colocada em cima de tampas em New York City, E.U.A.. Formulações em torno da xícara diz: "Hey, City That Never Sleeps. Wake up. - A partir de Folgers".



Nationwide Insurance fez uso do lado direito de um edifício através do parque de estacionamento para este anúncio.



"O mouse pad que cada indivíduo precisa". Esta idéia controversa foi feito em Dubai por Sandeep Fernandes e Baba Husen Khan para o desodorante masculino, Axe.



Este anúncio é para Mini Cooper foi colocado à Zurich (Suíça), estação de trem.



Este é um anúncio inteligente para o HSBC pela Ogilvy & Mather Mumbai agência de publicidade em Portugal. O banco queria aumentar a sensibilização para os perigos do aquecimento global, assim os caras anúncio colado uma foto aérea de arranha-céus de uma cidade à base de uma piscina.



Trata-se de um anúncio para recrutamento de um trabalho da empresa em Berlim, Alemanha. Representando as pessoas que trabalham nas máquinas de venda automática, ATM, ele entrega a mensagem que a vida é demasiado curta para o trabalho errado ".



Preste atenção em torno da água é uma campanha destinada a educar o público sobre o que é uma supervisão adequada, e incentivar os pais / encarregados de educação a tomar a responsabilidade de supervisionar adequadamente os seus filhos enquanto visitam instalações públicas aquáticos.



Um outdoor para Zwilling J.A. Henckels, famosa faca-makers



"Reservado para motoristas bêbados", Se beber não dirija :D



Para celebrar a nova coleção moda praia da estilista Shay Todda, Nivea moda este Good-Bye Celulite sofá para o evento. Você poderia chamá-lo de uma demonstração do produto realizado quando o nosso alvo pensa celulite mais.


Este cartaz promocional de uma escola de auto-defesa é bastante criativo: pegue um dos dentes e chamar para uma aula livre na escola de auto-defesa.


E Finalmente...


Milhares são mantidos prisioneiros por suas crenças em lugares pior do que isso.
Escreva até libertá-los todos. A Amnistia Internacional .

Fonte:http://sagaparanoia.blogspot.com/2010/06/15-anuncios-criativos-em-lugares.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário