16 de dez. de 2011

Natal Não Salvo: eNoel realiza seus desejos!

Beeeeeem fiel leitor desse humilde blog, você certamente está notando algo diferente e se perguntando que clima natalino e que belo cronômetro é esse em minhas mãos lá no topo… Pois bem, eu explico, senhores:

Semana passada apresentei a vocês o eNoel, o papai Noel mais descolado do mundo que vai realizar seus desejos de natal mais loucos, distribuindo prêmios diários de R$ 1500,00!! Sim, você não exagerou no panetone! Até 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 17h30 às 19h, o eNoel e seus convidados estarão em um programa ao vivo direto do seu Q.G. natalino totalmente modernoso… A cara da HP e Intel!

Então se liga: esse cronômetro aí em cima mostra quanto tempo falta até o próximo programa do eNoel. Quando ele zerar, corra pro site do nosso amigo e torça para que sua cartinha seja lida no ar… Você pode ser o grande vencedor do dia!!!

Claaaaaro que eu não poderia deixar de mandar a minha cartinha pro bom velhinho:



Não sei por que, mas acho que minhas cartinhas nunca chegam na Lapônia….

Papai eNoel, que de bobo não tem nada, estará sempre acompanhado da sua eNoela…. Hmmm…. Então não esqueça: até 21 de dezembro, de 2ª a 6ª, das 17h30 às 19h tem eNoel ao vivo! E, claro: FELIIIIIIIIIIIIIZ NATAAAAAAAAAA-A-A-A-A-AL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário