10 de mai. de 2011

Meu querido amigo morto – A Felícia da vida real

Se você é sensivelmente apaixonado por bichinhos, esse não é um bom video para dar PLAY.

..
Ela só queria um amiguinho! A Baby Squirrel!

HAUHAUHUHAUHAUHAUHHUAUHAUH…pera ai, tem algo MUITO mas MUITO errado na educação dessa menina desses pais, mas eu não consigo ter certeza do que é….

Em algum ponto esse video passa do engraçado para o doentio, algo meio Felicia do Tiny Toonsda vida real ou Luisa Mell do Satanás. O “dramatic chipmunk” nunca teve uma reação tão dramatica como essa.

Necrofilia é o amor aos mortos, e esse é um assunto recorrente porém não sexual no video, algo tão polemico quanto mamilos… acho que é justamente essa a parte doentia, ACHO, pq pra mim ele não passa de engraçado, é, pensando bem não é tão engraçado assim, é mais assustador. Bom, pro esquilo certamente não é nada engraçado….

(comentarios abertos para escutar: “Cid, você foi longe de mais” “Desnecessário ter postado isso, Cid” “Você não tem coração” “Muito apelativo, você só quer audiencia” e o classico, e que mais me diverte: “Esse blog ja foi melhor” e gente perdida achando que sou eu que to filmando)

Agora falando sério, o que mais me impressiona não é a menina ter o carinho por um esquilo morto mas os pais ficarem filmando durante 3 minutos sem fazer nada a respeito, só pra colocar no Youtube depois. Espero que ao menos o banho dessa menina seja dos bons….e descanse em paz pobre esquilo.

Fonte:http://www.naosalvo.com.br/vc/meu-querido-amigo-morto-a-felicia-da-vida-real/

Nenhum comentário:

Postar um comentário