13 de mai. de 2011

Chinês puxa filho sem roupas pelas ruas como punição por usar o computador sem autorização

Quem viu a cena, deve ter se perguntado o que estava acontecendo. Afinal de contas, não é nada comum ver uma pessoa arrastando outra pelos pés.

O fato só ocorreu porque um pai furioso acabou puxando o filho para fora de um cyber café pelos cabelos, despiu-o e arrastou-o para casa pelos pés, tudo porque o garoto desobedeceu a uma ordem que proibia-o de usar o computador.

O chinês Lu Tan, de 39 anos, disse que havia alertado o filho de 14 anos várias vezes para não jogar jogos de computador.

Ele começou a bater no menino, que estava pedindo desculpa, mas ele disse que queria mostrar a todos como o menino era inútil e arrastou-o para casa depois de tirar suas roupas e amarrar suas mãos“, disse uma das testemunhas ao Daily Mail.

Alguém ligou para a polícia, mas eles não interviram – o homem disse que o garoto tinha roubado dinheiro para usar no cyber“, concluiu.

Tan defendeu-se: “Quando a mãe de Xiaomeng faleceu, ele tinha apenas 9 meses de idade. Eu trabalhei duro para sustentar a família. Minha esperança não é grande, mas eu quero que ele viva no mundo real, ser uma pessoa real. Várias vezes eu disse que ficar navegando na internet é uma coisa ruim, mas ele nunca ouviu. Eu bati porque eu não quero que ele seja arruinado pela internet“.

Fonte:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/05/12/chines-puxa-filho-sem-roupas-pelas-ruas-como-punicao-por-usar-o-computador-sem-autorizacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário