31 de jan. de 2011

20 quadrinhos da Turma da Monica com duplo sentido




uma seleção direta do Porra, Mauricio! O melhor Tumblr do Brasil.
Ao menos na minha e na opinião, sempre cabeça, do Horácio.

Nem me conta mesmo! Nem me conta…

Acho que eu vi um desses depois da meia noite na Multishow tb…

Pra dança do ‘Encaixa’

Cascão é experiente nos movimentos do Kama Sutra hein…

Ta com esse olhar na linha de cintura pq, desenhista do Mauricio!?

Lingua pra dentro Magali!!! CUIDADO!

ô seu guarda, a mão estrategica das crianças da cadeia hein!

Ô fase!

Se pá nem tava Monica, ele é negão mesmo.

Isso foi publicado, MESMO!?

Paudurecencia matutina sempre alerta!

Ó a suruba ae! Acabaram com a dentuça!

Gravida aos 16, toda semana na MTV.

….

A Sasha fez a cena com a cobra e é mal falada até hoje no twitter…

Cu de bebado não tem dono nem no circo!

Ainda bem que a imagem é cortada ai…

Esta otimo!

Não da na pinta assim né Cascão! Ao menos disfarça o biquinho pô!

A galinha ali do lado teve um dejavu!

Na roda!? Bombada na rodinha!?! Vai ficar com a perna bamba….Oh wait!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário