28 de dez. de 2010

As Cidades que mais procuram por SEXO


Há alguns meses saiu uma pesquisa apontando quem busca mais pornografia na internet. Adivinha qual foi o país que ganhou essa pesquisa disparado?


Claro! O Brasil.
Isso mesmo! Os brasileiros são os internautas mais ‘secos’ do mundo!
Pensando nisso, o Escola da Sedução resolveu vasculhar a web para descobrir quais são os brasileiros que mais contribuem para essa fama internacional brasileira. Buscando a palavra ‘sexo‘ no Google Trends, vimos quais são as cidades que mais buscam essa palavra no mundo. Naturalmente, como essa palavra é em português, devem aparecer apenas cidades cujo idioma oficial seja o lusitano. Veja o resultado:


Das 10 cidades da pesquisa, supreendetemente, apareceram duas cidades de países de língua hispânica:
Lima (perú) em 10º e Medellin (Colômbia) em 8º.


Em 9º e 7º lugares, respectivamente, ficaram duas capitais sulistas: Curitiba (Paraná) e Florianópolis (Santa Catarina).


No meio do ranking surgiram as capitais do sudeste com Belo Horizonte (Minas Gerais) em 6º e, impressionantemente, a maior cidade do país não é a primeira no ranking da busca. São Paulo (São Paulo) ficou apenas com o 5º Lugar.


Logo acima, no ranking da secura brasileira, vem três cidades nordestinas: Recife (Pernambuco) em 4º, Fortaleza (Ceará) em 3º e Salvador (Bahia) em 2º

O topo do ranking, para surpresa de todos, não figura sequer entre as maiores cidades do país.
O Primeiro lugar ficou com uma capitão do Centro-Oeste: Goiânia (Goiás). Pertinho de Brasilília, morada dos políticos brazukas, deve existir algum fator por lá que faz com que tanta gente busque sexo virtual, na internet.


Se alguém puder explicar…agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário