29 de out. de 2010

Show de Horrores com animais

Show de Horrores com animais


Show de horrores é o termo mais adequado para distinguir o que vocês estão vendo,para muitos isso é um momento de diversão em ver o sofrimento dos animais,mas para essas pobres criaturas,são momentos de terror,dor ou até mesmo o último minuto de sua vida.
O que leva um ser humano achar graça disso?
São pessoas que não pensam no próximo,que não sentem "dó",olha porque pra fazer tamanha crueldade,tem que ser muito mais muito canalha.
Quem comete barbaridades como essas,deveriam parar e pensar "E se fosse eu no lugar desse pobre animal",mais não,só querem se divertir,sinceramente eu só de ver essas imagens,eu fico muito triste de ver ,como tem ser humano que é cruel,afinal eu tenho amor ao próximo,principalmente aos animais,que são seres inocentes e que muitos não sabem se defender.
As pesssoas que cometem esses crimes deveriam pagar na mesma moeda," colocou fogo,vai pagar queimado"nós iriamos ver como isso ia mudar,mais no mundo não existem leis a altura desses crimes bárbaros.
Agora se você está vendo isso como engraçado,eu tenho pena de você,porque quem vê isso como engraçado,não tem dignidade e muito menos,amor ao próximo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário