1 de jul. de 2010

Os 10 mandamentos para se conquistar mulheres "experientes"



As vantagens de se namorar uma mulher mais velha são muitas. Primeiro é bom frizar que a mulher mais velha atualmente se cuida muito mais do que há 20 anos atrás. Ela frequentemente cuida de sua aparência, é mais independente, mais segura de sí e quer ser o mais sexy e atrante possível. Assim acaba revertendo tudo isso em vantagens para os caras mais jovens, que adoram aventuras, estão explodindo em virilidade e que querem curtir uma mulher experiente, independente, sem neuras e tabus. Além do mais a mulher atualmente está conquistando rapidamente seu espaço, e ter ao lado uma gata que sabe o que quer é fundamental para um namoro, ou mesmo um rolo, com bons momentos divertidos.

Além disso tudo é incrível como nos últimos anos a mulher, que antes envelhecia mais rápido devido a vida familiar, tem se mostrado cada vez mais jovem. Não raro vemos mulheres com 30, 40 e até 50 anos dando um banho de sensualidade e beleza em meninas jovens de 20 e poucos anos. Sem falar no fator sexo: sim, homem é tarado por sexo, e as mulheres mais velhas também, e com a vantagem de não possuirem frescuras e saberem exatamente dar e receber carinho e afeto.

Marisa Tomei no auge de seus 45 aninhos

Então o que está esperando. Você é jovem e tá afim de uma gata mais experiente? Então anote aí os 10 Mandamentos para você ser escolhido por elas. Se aplicar todos eles na prática suas chances de se dar bem são muito reais!


1 - Não te importarás com a idade

A diferença de idade entre vocês existe, mas nunca tranforme isso num assunto. Nem tente parecer mais velho. Ela sabe que é mais velha e ponto final. Mesmo com toda a modernidade e a medicina a favor, idade continua sendo um saco para as mulheres."Durante o meu namoro, concluí que coração não tem idade", conta a restauradora Lieda sobre o relacionamento de cinco anos que teve com um cara pouco mais velho o filho dela. Quando começaram, ela tinha 39 anos, e ele, 18.


2 - Terás muito pique

As mulheres mais velhas estão se cuidando muito e têm fôlego de garotinhas. Podem até não gostar de passar horas numa rave, mas , com certeza, vão ter fôlego de sobra para uma noitada e tanto de amor. Então é bom você se cuidar também. Pegue leve nas baladas. E saiba: existem exercícios que trabalham exatamente os músculos que você mais usa no sexo.

A cada ano Monica Bellucci fica mais linda, ela é como o vinho tinto!

3 - Capricharás na cama

Na cama, na varanda, no carro e onde mais estiver quando o tesão dela bater. Pode ter certeza que ela vai adorar uma bela transa dentro de um elevador ou numa praia deserta. Acima dos 30 anos, a mulher já resolveu boa parte dos tabus sexuais e deixou pudores de mocinha de lado. Ela sabe o que quer, mas não significa que ela não esteja aberta a novidades.


4 - Serás aventureiro

Se você ainda não tem muitas responsabilidades, pode se dar ao luxo de ser um aventureiro. Daquele tipo que está aqui hoje e amanhã pode acompanhar a namorada a uma viagem de turismo ou negócios.


5 - Não pegarás no pé

A mulher mais velha é independente. Tem vida própria, emprego, amigos, hobby... Portanto, nada de ficar grudado. Mostre a ela que você tem vida também. Foi o que funcionou para Giovanna Bonelli, 36 anos, se acertar com o namorado, de 22 anos. Ele é estudante de administração e economia, e ela, coordenadora da graduação em administração na mesma faculdade. "Ele é bem ocupado, como eu. Quando sobra tempo, a gente sai. Ele quer ir a uma balada, e eu prefiro jantar. Chegamos a um acordo: cada um mostra um lado que o outro não conhece", diz.

Luiza Brunet põe no chinelo não só sua filha, mas muita garotinha nova por aí.

6 - Serás companheiro

Pegar no pé é uma coisa, ser companheiro é outra. Elas gostam daquele tipo que está sempre disposto a acompanhá-la a jantares, eventos e até a programas chatos. "Quando eu tinha 19 anos, namorava uma mulher de 26. Ela já tinha seu apartamento, e as programações noturnas eram leves, enquanto eu era mais de balada. Mas encarava todos os programas, incluindo os filmes-cabeça que ela tanto adorava para não passar por moleque", lembra o administrador Patrick Schoenardie, de 31 anos, hoje casado com uma mulher também mais velha.


7 - Deixarás para trás as neuras

Não seja garotão com cabeça de velho. A mulherada quer diversão. A palavra que elas mais usam quando se referem a caras mais jovens é "leveza". Assim, se você quer mesmo agradar uma gata mais madura, esqueça as neuras, os traumas de infância e os fantasmas que a sua ex-namorada deixou. "Homem que passou dos 30 é só chatice", brinca a esteticista Marta. "Eles tem histórias de ex e problemas demais."

Paula Toller, nem parece mas a loiraça tem 47 anos!


8 - Serás sentível e carinhoso

Uma dica crucial é a seguinte: não a critique nem faça cara feia quando ela começar a reclamar que está se sentindo feia ou gorda ou que não tem roupa para usar na reunião com o chefe no dia seguinte. Saiba ouvi-la e seja capaz de falar sobre sentimentos. "Os mais novos são muito mais carinhosos e sensíveis", diz a técnica de enfermagem Luciana.


9 - Serás seguro na relação

Insegurança e ceninhas de ciúmes são ótimas para adolescentes, mas não combinam numa relação com uma mulher mais velha. "Sofri muito com o ciúme no meu casamento, mas, neste atual relacionamento, não. Meu namorado se abre muito, fala o que sente e não me deixa insegura", diz a maquiadora Sônia.

10 - Serás dela por inteiro

Decore o que Vinicius de Moraes dizia: "Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro - sela lá como for". Homens mais novos "querem viver intensamente, assim como as mulheres mais velhas", diz a jornalista Maria Elisa Bastos.


Outra gatona de 47 anos, Xuxa Meneguel

Parte desta reportagem foi publicada na revista Vip, da editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário