22 de jul. de 2010

Coisas que não fazem sentido: Vegetarianismo

Já vejo alguns xingamentos nos comentários mas eu não tô nem aí. Vegetarianismo é algo completamente inexplicável. O ser humano é um animal adaptado para comer carne. Temos um sistema digestório voltado para isso, uma dentição voltada para isso e ainda tem uns vegetarianos babacas que falam que o homem não nasceu pra comer carne.
Ah, uma picanha!

É triste saber que existem pessoas convictas de que isso é ruim. Sendo que precisam ter uma disciplina absurda na alimentação para não sofrer de umas carências nutricionais importantes, como de vitamina B12. Ah, mas hoje em dia existem suplementos e blablabla.
Eae campeão?
Foda-se. Teus antepassados sofreram horrores para chegar ao topo da cadeia alimentar, agora tu vens dizer que nãão, coitadinho dos bichinhos.
É muita hipocrisia falar - e 97,8% dos otrários vegetarianos falam - que são vegetarianos pois tem pena dos animais, não querem ve-los sofrer. Ãh? Hipocrisia porque Djéff? Simples, caro leitor. Existe um animal chamado rato. Esse animal se reproduz em uma velocidade absurda, como todos sabem. Ele também é considerado uma praga para as plantações, assim como gafanhotos, besouros, abelhas e outros animais. Uma vez considerados pragas, são exterminados. Sim, exterminados e não, ninguém come eles. É simplesmente um extermínio. Então por que diabos um boi, um porco ou um carneiro merece mais respeito do que um rato? Logo o rato que serve de cobaia para aquele suplemento que você, vegetariano, toma pra não se fuder com essa pseudo-dieta.
O rato quer saber por que ele é o malvado da história?

Ah, eu sou vegetariano e nunca mais vou entrar no teu blog de merda. Foda-se, amigo. Eu tenho vergonha de ti e eu não quero que você entre. E pra cada animal que você deixar de comer, eu vou comer três pra tu parar de ser besta.



























_____________________________________________________________________________
Depois dos muitos comentários falando: "Mimimim, eu achei que era embasado cientificamente, mimimimi" resolvi colocar esse adendo. Meu amigo, pra você que está em busca de argumentos científicos contra o vegetarianismo, vai procurar na porra de um livro. Os links do ocioso.com.br não são uma fonte confiável de informação científica. E se você um vegetariano anêmico e raquítico e tá putinho com o post, é só ler o último parágrafo que tá bem escrito o que eu penso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário