7 de jul. de 2010

Alyssa Thomas de 6 anos é barrada em aeroporto por estar na lista de terroristas



Uma garota de seis anos descobriu recentemente que figura na lista de suspeitos de terrorismo do EUA quando se preparava para embarcar junto a seus pais em um voo de Cleveland (Ohio) até Minneapolis e um segurança do aeroporto comunicou que a pequena não podia subir no avião.

Um empregado da Continental Airlines informou aos pais de que sua filha maior, Alyssa Thomas, figurava na lista do Departamento de Segurança Nacional de passageiros que são proibidos de voar por terem possíveis ou comprovados vínculos com o terrorismo. Perplexos, os pais de Alyssa argumentaram que não havia como uma menina de seis anos figurar nessa lista.

A família Thomas, depois de muita argumentação, conseguiu embarcar e viajar para Minneapolis, mas recomendaram ao pai da garota que entrassem em contato com o Departamento de Segurança Nacional para resolver o problema.

De forma surpreendente, o Governo respondeu aos pais que Alyssa permanecerá fazendo parte da lista e que não podem informar quais os dados que têm sobre sua filha ou outra pessoa com o mesmo nome.

O pai da menina sustenta que sua filha voa desde que tinha dois meses e que nunca teve problemas. De fato, a última vez que viajaram foi em fevereiro quando visitaram o México.

Fonte:http://arenadainternet.blogspot.com/2010/06/alyssa-thomas-de-6-anos-e-barrada-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário