13 de mai. de 2010

Desert Operations - Jogo de Estratégia Militar Online

Esse final de semana o Elite Tecnológica fez a analise de um jogo bastante interessante Desert Operations que traduzindo ficaria Operação Deserto onde se você é bom de estratégia militar então fique avontade para jogar incotaveis guerra e conquista de territórios online. Tudo que você precisa é abrir o seu navegador fazer um cadastro e começar a montar seu exerito e como a maioria dos jogos online não é preciso fazer nenhuma instalação em seu computador reduzindo o esforço de seu PC.
Um jogo de estratégia baseado em turnos e gratuito com graficos legais e um grande número de opção de batalhas além de um vasto leque de configurações sendo a opção perfeita para se divertir ainda com outros usuários na internet.
Desert Operations  - Jogo de Estratégia Militar Online
Antes do inicio do game é nescessario registro no sistema inserir seus dados, cadastrar um e-mail valido e confirmar sua inscrição na sua caixa de entrada clicando em um link na mensagem enviada, apartir de então é só logar no sistema e começar a guerra


Antes de começar é bom que o jogador leia na central de ajuda alguns links referente a como jogar e os principais comandos são ao total cinco links de instrução onde abordam objetivos, alianças, coordenadas e contruçoes.

Você começa o jogo como comandante em uma ilha do continente africano onde é preciso construir seu quartel general e demais construções para formar sua base militar.
Para tomar territórios é nescessario fazer algumas alianças com outros usuários, apartir dai vocês irão em busca de um objetivo em comum.
Elementos como dinheiro, munição, combustível, querosene, petróleo, ouro e diamante são os parâmetros para sua pontuação no jogo. Consequentemente, quanto maior for a quantidade desses itens, maior é o seu status.
Não há limites para sua conquista você pode andar por todo o mapa mundo pode vim para o Brasil conquistar as terras por aqui com seu exercito já que não existe limite de conquista de território você pode tornar-se um conquistador a imagem e semelhiança dos maiores gurreiros da hitória.

Desert Operations  - Jogo de Estratégia Militar Online

Observação o Jogo esta em Português para jogá-lo Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário