3 de mar. de 2011

Namoradas de Charlie Sheen falam da vida a três

O ator Charlie Sheen virou figura recente nos noticiários nas últimas semanas por causa do seu envolvimento com drogas. Ele aproveitou a exposição e ofendeu a equipe do seriado de que era protagonista Two and Half Men, o que levou a emissora a cancelar a atração (aliás, a de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente). No meio da confusão, outro detalhe inusitado apareceu: Sheen está morando com suas duas (sim, duas!) namoradas. São elas: a ex-estudante de pedagogia Natalie Kenly e a atriz pornô Bree Olsen. Hoje, elas deram uma entrevista ao jornal New York Post contando detalhes da vida a três.

Os pontos altos da entrevista:

* os três dormem na mesma cama, mas há uma segunda cama no quarto caso alguém se canse e queria dormir sossegado (interpretem o cansaço como quiserem);
* as namoradas dizem não ser ciumentas. Quando Sheen está ocupado, elas acham ótimo terem a companhia uma da outra (não me perguntem para o quê);
* se eles fazem sexo juntos? Resposta das meninas: elas fazem o que Sheen quiser (isso é um sim?);
* se elas acham a situação estranha? Dizem que não, que acham saudável dar vazão aos desejos sexuais. E que a maioria dos homens é hipócrita: sonham com isso, mas não têm coragem de ir contra as convenções.

Agora, a ex-mulher de Sheen, Brooke Mueller, proibiu os filhos gêmeos de ficar na companhia do pai. Mas, algumas semanas atrás, ela viajou com Sheen e as namoradas. Eu não estou entendo mais nada.

E vocês, o que acham da ideia? Topariam um triângulo amoroso, digamos, muito explícito ou acham que saber da história de Sheen já é informação demais? Eu estou mais para a segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário