22 de mar. de 2011

Mulheres + Peso = Menos Sexo

Até na hora do sexo as mulheres não deixam de se preocupar com o sua forma física, de acordo com uma pesquisa feita pela Organização Sex in The Nation, 29% das mulheres consideram estar muito acima do peso para fazer sexo.


Das 29% que disseram evitar fazer sexo por estarem acima do peso, 23% afirma que é porque têm vergonha de suas gordurinhas que ficam “balançando”. 13% disseram que só “namoram” com as luzes apagadas, por vergonha de estarem nuas.
Outros dados mostraram que uma em cada dez mulheres gostaria de ser mais “aventureira” na cama, mas não o fazem por vergonha de algumas partes de seu corpo.
Isso indica, para os especialistas, que aquela história de “mulheres terem menos desejo sexual” pode não passar de mito. Talvez elas sintam tanta vergonha do corpo, que simplesmente não conseguem acreditar que o parceiro irá achá-las atraente na cama e por isso se reprimem.


Nota: Se preocupar com o corpo e com a saúde é algo extremamente válido, porém ficar neurótica por estar acima do peso e não aproveitar a vida pela vergonha do seu próprio peso é a prova clara que você precisa se amar um pouco mais! Se alguém está com você é porque quer está com você, vamos deixar de neura e curtir tudo que o sexo e um relacionamento tem de bom!

Fonte: Hypescience
Nanne - @Nann_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário