30 de nov. de 2010

Piores poses de foto do Orkut



Confira abaixo as piores poses de foto do Orkut:













Piores poses de foto do Orkut



Confira abaixo as piores poses de foto do Orkut:













Monstro misterioso aparece na revista WIRED

A edição de dezembro/2010 da revista WIRED para iPad trouxe um clipe misterioso.

O vídeo seria um teaser para o próximo filme de Neill Blomkamp, diretor de “Distrito 9″.

Assista o vídeo:

5 grandes atores que morreram cedo demais

Ao vermos filmes nos deparamos com atores que tem efeito cativante sobre nós, seja pela forma que interpretam, pela aparência, pelo talento, não importa. Infelizmente pode acontecer fatalidades com as pessoas (todos nós). Pensando nisso fiz uma homenagem a esses atores em que a vida foi terminada cedo demais, vamos à eles:

1 - Bernie Mac – 50 anos:

bernie-mac-dies

Provavelmente um dos caras mais engraçados de nosso tempo. Mac já era engraçado sem ter que fazer nada, bastava apenas olhar para ele e rir.

2 - Chris Farley - 33 anos:

nm_Chris_Farley_090629_mn

Tenho certeza que eu não preciso entrar em detalhes sobre Farley. O cara era uma lenda na comédia e lembro que de vez em quando "me pegava" vendo um filme dele na "sessão da tarde" (na época que era boa).

3 - Heath Ledger – 28 anos:

heath-ledger-somber-465x307

Sabemos que este é bastante óbvio, mas ainda deve ser mencionado. Eu acho que de todas as pessoas desta lista Ledger era o mais promissor em termos de ter o potencial para ser conhecido como um dos maiores atores de sua geração. Ficava cada vez melhor em todos os filmes que ele estava e é uma pena que tenha morrido tão cedo.

4 - Raul Julia – 54 anos:

raul-julia-2-465x305

Raul Julia é o mais velho deste grupo, mas isso não significa que ele morreu tarde. Tinha uma voz incrível e ótima presença de tela. Eu gostaria de poder tê-lo visto mais.

5 - John Candy – 43 anos:

john_candy

É sempre uma coisa terrível quando alguém morre, ainda mais sendo tão simpático como era John Candy. Eu amava os filmes dele, todos os seus personagens eram divertidos de assistir, com certeza é uma das maiores perdas da comédia.

Bom, espero que tenham gostado e se tiverem elguem para lembrar ou algo à dizer comente no post, ficarei muito feliz, fui.

Guerra no Rio (83 Fotos)




































































fotos:
Reuters, João Pina, o Globo, Silvia Izquierdo/AP, EFE, AP e outros encontradas na internet sem referência.