30 de ago. de 2010

Serial Killer: John Wayne Gacy “O Palhaço Assassino”


Gacy

Você leitor provavelmente é gosta de filmes de terror e este é 1 motivo para estar neste site,se é mesmo amante de terror conhece o filme IT Uma Obra Prima Do Medo,e também já deve ter ouvido falar no tosco Palhaços Assassinos Do Espaço Sideral,Bom em ambos os filmes o mal é representado pela figura de um palhaço,agora muita gente se pergunta “porque 1 palhaço ? isso é coisa de criança como viram uma maldade destas em uma figura infantil” aaa mas eu te respondo esta pergunta,foi graças a este homem

Serial Killer: John Wayne Gacy “O Palhaço Assassino”

image

John Wayne Gacy nascido em 17 de março 1942 único filho homem entre duas irmãs,Seu pai um alcoólatra que tinha medo absurdo de não ser o bom bastante sempre achava que os outros iriam ser melhores do que ele,e era um tremendo preconceituoso odiava homossexuais e políticos,Gacy era punido por qualquer coisa que seu pai considerasse como um erro,nada do que fazia parecia o suficiente para agradá-lo,era um ótimo aluno adorado pelos professores mas não muito pelos outros alunos que viviam fazendo brincadeiras com o coitado,já com sua mãe seu contato era mais forte,ela também apanhava de seu marido e por conta disto eles “dividiam” as dores… Anos se passaram Gacy cresceu e se casou em 1964, casamento que durou até 1968 quando Gacy foi preso por ter sido encontrado praticando atos sexuais com um jovem na casa de banho de um bar,esta foi a vida de Gacy até o ano de 1978…

Março de 1978 Chicago Jeffrey Ringall,27 anos estava andando tranquilamente quando um carro preto,o motorista colocou a cabeça para fora e elogiou o bronzeado fora de época do rapaz,os 2 riram e conversaram e o homem do carro convidou o rapaz para dar uma volta em seu carro e o jovem Ringall adorou a idéia de sair do frio e dividir 1 “baseado” que o homem também havia oferecido,entrou em seu carro e ao meio da conversa o estranho homem o agarrou e colocou sobre seu nariz um pano encharcado de clorofórmio. Quando acordou estava em baixo de uma estatua em pleno Lincoln Park e não fazia a menor idéia de como havia tinha chegado La,foi até a casa da namorada sentindo-se muito mal,ao tirar a roupa não acreditou no que viu… Lacerações na pele, hematomas, queimaduras, Ringall ficou 6 meses internado,por falta de informações ficou difícil da policia investigar o caso.

image

11 de Dezembro de 1978 – Des Plaines Chicago: Robert Piest 15 anos,trabalhava em uma farmácia,sua mãe havia ido buscá-lo mas ele pediu para que ela aguardasse mais um pouco La fora pois ele iria conversar com um empreiteiro que estava lhe oferecendo um emprego.o tempo foi passando e o garoto não voltava depois de procurar varias vezes pela farmácia sem encontrar seu filho já desesperada resolve chamar a policia,Depois de informar a policia o nome do tal empreiteiro que havia oferecido o emprego para o jovem a policia resolveu ir até a casa dele .Quem atendeu a porta foi o próprio John Wayne Gacy.o tenente explicou-lhe sobre o garoto desaparecido e pediu pra que o acompanhasse até a delegacia para tomar seu depoimento ,Gacy disse não saber nada sobre o menino.Assim que o homem saiu da delegacia o tenente resolveu checar a ficha do sujeito e se espantou com o passado criminal do homem.tratava-se de um homem de grande prestigio por onde morava e aparentemente ninguém sabia de seu passado ou de sua conduta,era membro do conselho católico inter-clubes,membro da defesa civil de Chicago membro da sociedade dos nomes santos,eleito homem do ano e tesoureiro do partido democrata,sua foto havia aparecido nos jornais quando foi recebido pela primeira dama Rosalind Carter.Também se tratava de um homem tremendamente caridoso que se fantasiava de palhaço Pogo e entretia crianças em festas beneficentes e hospitais.o tenente então pediu um mandato para investigar a casa do gordinho,La encontraram vários objetos suspeitos mas o que mais incomodava era o mal cheiro que vinha dos fundos da casa de Gacy não investigaram isso por achar que seria algum problema no esgoto e por estarem empenhados em achar o menino,encontraram varias coisas incluindo maconha chamaram Gacy para explicar os objetos encontrados mas não puderam segura-lo por conta disso,mas mantiveram vigilância 24 horas… Lembram de Jeffrey Ringall? o jovem rapaz estuprado por um homem dirigindo um carro preto ? o jovem ficou decidido a encontrar o seu estuprador,ele lembrava-se de ter visto uma certa avenida em direção a casa do tal homem não teve duvidas pegou seu próprio carro e estacionou nesta avenida durante horas até avistar um carro preto da mesma marca e modelo do que havia sido capturado,teve sucesso,encontrou o carro seguiu-o até a casa,obteve nome do morador e imediatamente entrou com uma queixa de ataque sexual contra John Wayne Gacy. A policia resolveu investigar novamente a casa de Gacy e desta vez resolveram investigar de onde vinha aquele fedo. Não demorou para os policiais encontrarem 3 corpos embaixo de sua casa,Jamais a policia imaginou a magnitude do que seria encontrado por ali.

image

Gacy era responsável por mais de 30 vitimas de tortura e assassinato, quando o chão de sua casa foi removido vários corpos em covas rasas foram encontrados,a casa de Gacy foi escavada até a fundação e mais corpos foram encontrados.

Gacy atraia as vitimas para sua casa com a promessa de emprego ou pagamento em troca de sexo, a maioria de suas vitimas eram atacadas sexualmente,torturadas e estranguladas com uma corda apertada vagarosamente no estilo garrote,gostava de ler passagens bíblicas enquanto fazia isso,algumas vezes Gacy se vestia de Palhaço enquanto torturava suas vitimas .O julgamento de John Wayne Gacy iniciou se em 06 de fevereiro de 1980,a Acusação descrevia Gacy como Assassino sádico racional e calculista,e a defesa o descrevia como irracional impulsivo e insano incapaz de controlar seu comportamento,Foi considerado culpado da morte de 33 jovens e recebeu a pena de morte por injeção letal.

Na prisão Gacy se dedicou a pintura artística, seu tema preferido eram palhaços e muita gente pagou caro por suas pinturas, nos 14 anos em que esteve preso Gacy se divorciou, se formou em psicoterapia, tentou suicídio, e se tornou cachaceiro. No ultimo dia de vida 10 de maio de 1994.exatamente as 21:01 ele foi retirado de sua cela,amarrado em uma maca e recebeu uma solução salínica em seu braço,quando questionado sobre suas ultimas palavras em vida Gacy simplesmente olhou para o seu carrasco que ali estava e em tom alto simplesmente disse. “Kiss My Ass.!“ (Beije minha bunda)

Alguns quadros de Gacy

image

image

image

John Wayne Gacy levou 18 minutos para morrer,o tubo por onde o soro da morte estava sendo misturado e injetado para sua corrente sanguínea entupiu,Gacy bufou os atendentes da câmara da morte imediatamente fecharam as cortinas em volta dele e começaram a lutar para desentupir o tubo,trocaram por outro,Gacy abriu os olhos pela ultima vez…finalmente as drogas conseguiram adentrar no corpo do palhaço,o monstro finalmente foi executado…Morria ali um misterioso assassino que se escondia atrás da mascara de um palhaço,morria ali um louco com uma mortal necessidade de jovens vitimas,e com ele o segredo da identidade de varias delas.

O Fantástico Caso Higgins

Contato ufológico com três seres de dois metros de altura

Os fantásticos aparecimentos de objetos voadores de procedência desconhecida, que aumentaram ao longo de 1947, abriram portas às ondas sucessivas e aumentaram o interesse pela Ufologia. A dúvida sobre a real natureza daqueles objetos acelerou bruscamente os estudos sobre o tema. Alguns cientistas e praticamente todos os governos, perplexos, começaram a ocultar as provas. Projetos de acobertamento em massa foram aplicados principalmente nos Estados Unidos e Rússia. Especula-se que, atualmente, tais projetos estendem-se por diversas regiões do mundo.

A maioria dos casos relatados sofreram um intenso processo de arquivamento em departamentos secretos. Não foi diferente com o Caso Higgins, ocorrido a 23 de julho de 1947.

O topógrafo José Higgins estava reunido com vários operários em Bauru, interior de São Paulo, quando ouviu um silvo extremamente agudo. Passados alguns segundos viu um objeto de grandes proporções aterrizar bem próximo ao grupo. Seu diâmetro era de aproximadamente 45 metros, tinha um aspecto metálico, com coloração cinza esbranquiçada e se mantinha em terra sobre pés curvos igualmente metálicos.
Os colegas de Higgins aterrorizaram-se e logo trataram de ir embora, deixando-o completamente sozinho. Do artefato desceram três seres com cerca de dois metros e quinze centímetros de altura. Segundo depoimentos, vestiam roupas transparentes que lhe cobriam todo o corpo. Sob esta vestimenta, tinham trajes de cores vivas e intensas. Carregavam uma espécie de caixa metálica nas costas. Tinham um físico esbelto, entretanto suas pernas eram desproporcionais. Não tinham cabelos, a cabeça era volumosa, sem sobrancelhas e com grandes olhos amendoados.

Os estranhos seres tentaram colocar Higgins na nave. Não obtendo sucesso, lhe apontaram uma arma que se parecia com um tubo. Resistindo cada vez mais ao ataque, Higgins percebeu que as misteriosas criaturas eram sensíveis à luz solar, então, passou a se proteger sob o sol. Lançou pedras, esquivou-se por diversas vezes mostrando sua agilidade.

Os supostos alienígenas deram a entender que desistiram do seqüestro traçando no solo oito orifícios. Em uma linguagem atropelada, porém perfeitamente clara, um dos seres lhe disse que a figura central era “Alamo” e a sétima “Orque”, este último o local de onde vinham. Isto fez com que alguns pesquisadores pensassem que seu lugar de origem fosse o planeta Urano. Em seguida, os extraterrestres subiram na nave e partiram.

O pesquisador do caso, Gordon Greighton, analisando a aparência do objeto, comentou que este possuia bastante similaridade com o artefato visto na Ilha de Trindade, em janeiro de 1958. Em ambos, a nave era envolta por um anel em seu equador, a típica forma "Saturno".

Outro relato que contém nave semelhante encontra-se no Caso Montequinto, ocorrido também no ano de 1947. O informante, um médico do Exército de Terra Espanhol, estava estudando num local conhecido por Barriada de Montequinto. Ouviu um ruído agudo observando em seguida um objeto esférico circundado por um anel. Tinha aparência metálica e girava no sentido anti-horário. Sem dúvida, uma descrição bem semelhante à de Higgins e à da Ilha de Trindade.

Seja o que foi que aconteceu naquele dia, o mistério perdura até os dias de hoje num dos casos de contato extraterrestre mais antigos da Ufologia Moderna brasileira.

O maior trapézio emo índio mutante de Curitiba, será o fim de Rodrigo Ferraz?

E quando parecia ser impossivel superar o insuperavel, Rodrigo Ferraz, mundialmente famoso como o maior Trapézio de Curitiba, eis que surge, nada mais nada menos que o Maior Trapézio Emo Indio Mutante da Selva de Curitiba:

CLIQUE NA IMAGEM PARA CONTINUAR VENDO

Sinceramente, eu achava que nada poderia superar o Rodrigo Ferraz, mas se esse cara fizer UM, apenas UM vídeo no Youtube, meu mundo irá acabar….

Lado bom desse post: Existe alguem mais estranho que você
Lado ruim desse post: Ele tem computador e pode estar nesse momento no seu msn fingindo ser outra pessoa.

18 Fotos Tiradas no Momento Errado…

Sabe aqueles fotos em que tá tudo bonitinho, tá todo mundo sorrindo, mas quando vai ver tem um intrometido para estragar a foto… Veja aqui uma coleção de 18 fotos que foram tiradas no momento errado…









27 de ago. de 2010

TIRAS DE QUARTA (NA SEXTA)

Paulo Peiva (com “e” ) era um policial conhecido na pequena e pacata cidade de Miracema do Norte Diamantino, no Mato Grosso. Com 16 anos de serviços prestados à comunidade, precisou usar sua pistola Taurus 9mm só uma vez quando precisou dar um tiro na perna de um garoto que havia roubado uma farmácia.

Dias depois souberam que o roubo tinha sido de um shampoo e que o oficial Peiva não deveria ter disparado contra o jovem. Em sua defesa ele disse que “o shampoo roubado era um Seda Liso Extremo, mas o elemento tinha cabelo crespo, algo estava muito errado, eu precisava agir” e foi absolvido.

Paulo fazia ronda com Jonas Salgado todas as quartas-feiras. Eram amigos a mais de 5 anos e Jonas gostava mesmo era de pescar. Em um dia fora do serviço, uma sexta-feira qualquer, Paulo e Jonas foram ao banco sacar dinheiro para comprar isca de pesca. Enquando Jonas inseria pela segunda vez o cartão na máquina para validar a senha digitada, Paulo percebeu uma movimentação estranha.

Logo que ouviu o primeiro disparo vindo de dentro da agência, sacou a pistola da cintura e atirou de volta, Jonas demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo mas também reagiu. Sozinhos, os dois mataram 3 assaltantes e fizeram outros 2 se renderem. O caso chegou a passar no Jornal Nacional e o oficial Paulo até deu entrevista, mas ficou puto quando creditaram Paiva no lugar de Peiva.

Hoje em Diamantino todo mundo se lembra do caso. Eles são conhecidos como os Tiras de Quarta, na Sexta.

Cyanide & Happiness:

Humorarte:

Mentirinhas:

Tiras do Sabiá:

Ryotiras:

Rafael Sica:

Um Sábado Qualquer:

WillTirando:

Wulffmorgenthaler:

Dr.Pepper:

Fonte:http://www.jacarebanguela.com.br/

Gabri Herpes - Entrevista Restart e Vanessa da Mata



Fantasmas existem Coletânea

BUUUUUU

Scoob-doo, cadê você?

ghost.jpg

Video do You Tube anexado ao post, acesse para ver.
This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.

Video do You Tube anexado ao post, acesse para ver.
This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.

Video do You Tube anexado ao post, acesse para ver.
This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.

Video do You Tube anexado ao post, acesse para ver.
This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.

No vídeo abaixo aparece o fantasma de uma garota, la pelos 0:23 seg.

Video do You Tube anexado ao post, acesse para ver.
This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.

Tópicos Relacionados

Quanto custa um comercial na globo ou record?


Com certeza esse assunto interessa muita gente, e envolve muito dinheiro, mais do que a gente pensa.Para uma empresa anunciar nas duas maiores emissoras do país, a Rede Globo e a Record é preciso abrir mão de muito dinheiro, os requisito para anunciar na Rede Globo ou na Record são variados, mas basicamente basta a empresa ter CNPJ dentro da lei e é claro, o custo de produção são a parte.
Mas final, quanto custa um anúncio nos principais programas da Rede Globo e da Record? Veja aqui quanto custa para anunciar uma empresa na Rede Globo e na Record.


Custo de comerciais na Rede Globo
:
Comerciais de 30segundos – Jornal Nacional
Nivel Nacional e Internacional – R$ 381.000,00
Nível Estadual – RS 148.000,00 SP Os outros estados bem mais barato
Nível Regional – R$ 1.800,00 a R$ 6.000,00
Fantástico – R$ 506.850,00 30 e 90 segundos
Novela das 8h: Nivel Nacional e Internacional – R$ 380.300,00
Jornal Nacional – R$ 571.500,00 duraçao 30segundos com 3 inserçoes semanais

Custo de comerciais na Record
:
FALA BRASIL – R44,200.00
HOJE EM DIA – R$41,200.00
PROGRAMA DA TARDE – R$39,300.00
NOVELA TARDE 1 – R$63,600.00
NOVELA 2 – R$207,600.00
NOVELA 3 – R$249,100.00
JORNAL DA RECORD – R$243,700.00
SUPER TELA – R$144,200.00
LOUCA FAMÍLIA – R$114,000.00
CÂMERA RECORD – R$149,900.00
DOMINGO ESPETACULAR – R$222,500.00
TELA MÁXIMA – R$187,900.00

Bodybuilding - Músculos ao extremo

Hoje em dia, a utilização de substâncias e métodos ilícitos com o objetivo de aumento da performance é um dos problemas mais enfocados dentro do universo esportivo. Alguns praticantes de atividades físicas que não têm objetivos esportivos em seus treinamentos, migram para estes procedimentos, com a intenção de aumentarem a performance de um dia para o outro. Está ideia, é completamente errada! Dependendo da sua genética, você pode até conseguir rapidamente algum resultado estético. Mas, para manter os músculos definidos, você vai precisar continuar usando estas substâncias ilícitas, por que se você parar, perde o efeito. Um dia quando menos você espera, aparece um problema de saúde, ai vem o arrependimento, mas, agora já é tarde a sua saúde está completamente destruída! "Músculos de verdade" e saudáveis, o atleta só consegue com muito treino, uma boa alimentação e suplementos alimentares.

10 dicas do professor Benito Olmos, para aumento da performance sem uso de doping:

1º)Utilização de uma programação de treinamento cientificamente elaborada, realizada, de preferência, por um profissional especializado no esporte ou atividade física em questão.
2º)Realização de avaliações físicas dos parâmetros fisiológicos envolvidos no esporte ou atividade física praticada. Isso é fundamental para a correta prescrição e aferição do treinamento utilizado.
3º)Aperfeiçoamento constante dos aspectos físicos, técnicos, táticos e psicológicos relacionados ao esporte ou atividade física praticada.
4º)Uso de intervalos de descanso planejados para o organismo restaurar e maximizar suas reservas energéticas.
5º)Planejamento e execução de uma dieta alimentar voltada à realidade do esporte ou atividade física em questão.
6º)Utilização de suplementos alimentares para reforço e correção de eventuais deficiências nutricionais.
7º)Monitoração do estresse emocional ocasionado pelo dia a dia, utilizando horas de lazer com atividades que não sejam correlacionadas ao esporte ou atividade física praticada.
8º)Busca do desenvolvimento de autocontrole e autoconhecimento apurados para a obtenção de uma maior energia psicológica durante o desempenho físico.
9º)No caso de atletas, conhecimento amplo das regras e procedimentos de competição do esporte praticado.
10º)Ter consciência que grandes desempenhos são construídos apenas após longos anos de treinamento ininterruptos, desde que o praticante possua o potencial genético necessário para tal.



Abaixo você confere fotos de alguns Bodybuildings que usaram ou não usaram "Substâncias e métodos ilícitos", para desenvolverem os seus músculos ao extremo?? Sim ou não?


Qual é a sua opinião à respeito deste assunto?