4 de mar. de 2010

Produtos do Amapá


Castanhas e Azeite de Castanha, produzidos no Amapá

Foto: Sebrae
Onde encontar:O azeite tem no supermercado Fortaleza. Castanha, fecharam a Casa dos produtos da Floresta e não onde encontrar as castanhas produzidas no Amapá
fonte: Alcinéa Cavalcante

3 de mar. de 2010

Download: Avast 5 lançado


Está liberado para download, a versão 5 do antivírus Avast!. Um dos mais populares sistemas antivírus gratuitos, o Avast! se destaca pela simplicidade e leveza.
A nova versão traz grandes mudanças na sua interface, além de ser compatível com o novo sistema operacional da Micrososft - Windows 7, mas ainda não tem versão em Português (Brasil).
Algumas novidades
Code Emulator
-A versão 5 traz uma funcionalidade chamada de Code Emulator, que simula em um ambiente isolado, a execução de algum programa suspeito que seja encontrado pelo scanner.
Heuristics engine
-A nova engine permite detectar programas maliciosos e malwares que são praticamente indetectáveis, abrangendo executáveis e scripts.
avast! Intelligent Scanner
-Esta funcionalidade permite adicionar uma lista de programas confiáveis, evitando que estes sejam examinados, a menos que tenham sido alterados.

Além da versão gratuita, o Avast! ainda lançou a versão Internet Security que conta com Antispam e muito mais funcionalidades.
Faça já o download da versão 5 do Avast!: http://www.avast.com/free-antivirus-download.

Salve arquivos do Microsoft Office 2007 em PDF


Para quem trabalha com os produtos do pacote de aplicativos Microsoft Office 2007 e muitas vezes já sentiu a necessidade de salvar seus arquivos em PDF, vai aí uma dica: Suplemento Microsoft Office 2007 para salvar documentos em PDF.
Existe um suplemento disponibilizado pela Microsoft, que após instalado permite que qualquer documento do pacote de aplicativos Microsoft Office 2007 seja exportado e salvo no formato PDF ou XPS da Microsoft. O suplemento é gratuito, mas não pode ser utilizado em produtos sem licença.
O suplemento funciona nos sistemas operacionais: Windows Server 2003; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2; e nos seguintes produtos do pacote Microsoft Office 2007:
-Microsoft Office Access 2007;
-Microsoft Office Excel 2007;
-Microsoft Office InfoPath 2007;
-Microsoft Office OneNote 2007;
-Microsoft Office PowerPoint 2007;
-Microsoft Office Publisher 2007;
-Microsoft Office Visio 2007;
-Microsoft Office Word 2007.
Sempre que quiser salvar algum arquivo em PDF, basta acessar o menu Arquivo e na opção Salvar Como, selecionar “PDF”. Pronto! Suas planilha, texto ou apresentação estará em PDF.
Basta fazer o download do suplemento aqui.